Visitas

counter free

Tradutor

Left 4 Dead 2

 
 
Discriçao:
A história de Left 4 Dead 2 continua uma semana após os acontecimentos do primeiro game. Os sobreviventes da nova aventura são: Coach (um técnico de futebol americano), Nick (um apostador trambiqueiro), Ellis (um jovem mecânico), e Rochelle (uma repórter). São quatro personagens carismáticos e interessantes para a trama, cada um com sua personalidade e frases memoráveis.
Seguindo a fórmula, o modo de campanha se divide em cinco fases: Dead Center, Dark Carnival, Swamp Fever, Hard Rain, e The Parish. Cada uma contém quatro ou cinco capítulos, separadas pelas “safe houses”, os checkpoints do game. Estas novas fases oferecem cenários mais variados que o primeiro game, passando por locais como um cemitério, shopping center, suburbios, parque de diversão, pântanos, e por aí vai.
Entre os zumbis, agora há três novos tipos de infectados: Spitter, Charger e Jockey. Spitter é uma zumbi que cospe ácido corrosivo. Charger é praticamente um Tank mais fraco, que atropela e espanca quem estiver por perto. O Jockey monta em suas costas controlando sua direção, podendo levá-lo direto aos inimigos. Spitter e Jockey são mais estratégicos, enquanto o Charger é um zumbi de ataque direto.

Requisitos Minimos : 
Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco
 

0 comentários:

Postar um comentário

Botao vermelho nao presione !!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More